quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Que susto!


Selena finalmente está livre das ameaças
 

Thomas Brodnicki, um homem que já estava detido por distúrbios mentais, estava atrás de Selena Gomez desde julho do ano passado, com o objetivo de assassiná-la. O caso deixou a polícia de Los Angeles bem preocupada, pois o homem já tinha um histórico de ameaça à celebridades. Além disso, Brodnicki contou ao seu psiquiatra que chegou a visitar o escritório dela pelo menos três vezes e que havia "conversado com Deus" sobre a morte da estrela d\'Os Feiticeiros de Waverly Place.
Entretanto, todas nós já podemos respirar aliviadas, inclusive Selena. Finalmente, a lei ordenou que Brodnicki deverá se manter a pelo menos 91m de distância da cantora por alguns anos.

Nasceu!


Beyoncé dá à luz a pequena Blue


A filha de Beyoncé e Jay-Z - a criança mais aguardada nos últimos tempos - finalmente nasceu neste sábado, 7. Seu nome é Blue Ivy Carter, e já chegou ao mundo sendo paparicada por nomes de peso como Rihanna e Gwyneth Paltrow, que deixaram recadinhos carinhosos pelo Twitter. "Bem-vinda ao mundo bebê Blue! Nós já te amamos!", publicou a atriz.
Segundo o site TMZ, o esquema de segurança no hospital foi rigorosamente planejado para que ninguém visse a entrada da nova mamãe no hospital, que se cadastrou pelo nome falso de Ingrid Jackson. Com uma "pequena" despesa de mais de R$ 2 milhões, o quarto andar inteiro do hospital foi ocupado para total privacidade na chegada da pequena Blue. Tudo parece ter saído como planejado, já que nenhuma foto da família foi divulgada ainda.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Somos Rebeldes

Descubra tudo o que acontece nos bastidores da turnê da banda


seis Rebeldes sabem que não levam uma vida muito “normal”. Por onde passam, existem fãs querendo tocá-los, tirar fotos, pegar um autógrafo... Os dias de folga quase não existem, mas eles fazem tudo com muita alegria, sabendo que isso é resultado de muita dedicação.

Quando as gravações da novela, feitas no Rio de Janeiro, terminam, no fim de semana começa a turnê, e é aí que colamos no grupo e vemos tudo o que acontece por trás do palco, no hotel e até dentro do ônibus que os leva aos shows!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sempre linda

 

Sophia Abrahão fala sobre sua paixão por moda e beleza

Sophia Abrahão revelou a uma revista que é doida por maquiagem e esmaltes. Contou ainda que, na época de colégio, costumava acordar bem cedinho só para se produzir e que sempre adorou esmaltes supercoloridos, antes mesmo de virar moda.
Foto reprodução da internet

.


Falando em moda, Sophia disse que é bem eclética, mas acha que algumas coisas simplesmente não caem bem para ela, como as maxissaias ou o color blocking, em que se mistura várias cores vibrantes em um só look. "Nem tudo o que está na moda pega para a gente".

Agora, curtindo o clima de verão, Sophia viaja para Salvador. É uma verdadeira diva, você não acha?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nas telonas

Swift estrelará adaptação de musical

Ofereceram à Taylor Swift um papel no filme “Os Miseráveis”, adaptação do musical de teatro que estreará no dia 7 de dezembro de 2012 nos Estados Unidos. Ela será Eponine, uma garota rica que sofre com o descaso dos pais.
Concorreram com ela pelo papel as atrizes Lea Michele (a Rachel Berry do Glee), Scarlett Johanson e Evan Rachel Wood, mas Taylor foi a candidata selecionada. Quanta responsabilidade, hein?
O elenco do filme contará com Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen (o “Borat”), Russell Crowe e, provavelmente, Amanda Seyfried.
Tom Hooper será o diretor, o mesmo de “O Discurso do Rei”.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

demi lovato arrasa em apresentação de "give your heart a break "seu novosingle .Assista!



Aconteceu no último sábado (31/12) o MTV’s New Year’s Eve, evento da MTV Americana que rolou durante a virada do ano em NY. E foi lá que a diva Demi Lovato cantou sua nova música de trabalho: “Give Your Heart A Break”, 2° single do CD “Unbroken”.  
No vídeo, Demi aparece ainda mais linda e usa um look rock glam incrível! A apresentação tirou muitos gritos dos fãs na platéia!
Assista!

Rebeldes


Eles fazem seu primeiro show do ano e animam a praia



Eles fazem seu primeiro show do ano e animam a praia





OMG! Foi perfeito o primeiro show do ano dos Rebeldes. Eles estavam animados, engraçados e muito felizes por estarem juntos com os fãs nesse comecinho de ano. Quem estava na plateia percebeu o quanto esse será um ano incrível para eles.


Mesmo com a chuva caindo sem parar no Guarujá, litoral de SP, ninguém desanimou. Tanto os fãs, quanto o sexteto, estavam pulando e se divertindo com a noite!

Como sempre, os casais, LuAr, ChaMel e SoMic, foram o ponto alto da apresentação. Todas as vezes que eles apareciam no palco, a galeria gritava muuuito o nome deles, e claro, pediam para ver beijo. Ainda bem que vimos todos!

Outro momento que emocionou todo mundo foi quando os seis apareciam juntos no palco, como acontece, por exemplo, nas músicas Rebeldes Para Sempre e Depois da Chuva.

oi muuuuito lindo esse show! E todo mundo já está contando os dias para vê-los novamente no palco. A data já está marcada, dia 22 de janeiro, eles se apresentam em Salvador. Quem vai aparecer por lá?

Banda RESTART

Globo exibirá “Acampamento de Ferias 3” dia 02/01 com a participação da Restart.

 


De 2 a 6 de janeiro de 2012, a Globo apresenta Acampamento de Férias 3 – O Mistério da Ilha do Corsário, logo após Sessão da Tarde, com cinco capítulos. O trabalho é mais um projeto de Renato Aragão e dá continuidade às minisséries exibidas em 2009 (Deu a Louca no Tempo e Acampamento de Férias) e 2011 (Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida).
Dirigida por Marcus Figueiredo e parte do núcleo de produção de Jayme Monjardim, a série é considerada um sucesso nos corredores da Globo. A Árvore da Vida, a segunda temporada encerrada na sexta-feira passada, apresentou boa média de Ibope - 14 pontos. A ideia é ter uma temporada da atração estrelada por Renato Aragão, o Didi, e sua filha, Livian, a cada período de férias escolares.
Renato aproveita a proximidade da filha, que tem 11 anos, com o universo pré-adolescente para compor os enredos. Foi ela, inclusive, que deu a dica para o pai sobre a febre da banda Restart, expoente do “happy rock”. 
“Mostrei uma música deles para o meu pai, que depois teve a ideia de chamar a banda para participar dessa temporada”, diz a pequena atriz nos bastidores de gravação da próxima temporada.
Foi pouco antes da banda subir ao palco do Acampamento Marlin Azul, onde se passa a história. Num embalo meio Camp Rock (o filme da Disney com os Jonas Brothers), a colônia de férias onde Didi trabalha vai aceitar o desafio proposto pelo acampamento vizinho, uma espécie de gincana de esportes.
A turma que ganhar poderá participar da gravação de um clipe do Restart.
“É bom porque dá para brincar um pouco de ser ator, mas fazendo você mesmo, sem falar que a gente vê o Didi desde criança, então é o máximo poder gravar com ele.” define o vocalista Pe Lanza.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Eles já chegaram

A banda já está no palco passando o som para o show


Para começar o ano de 2012 em grande estilo, você tem que conferir o show que rola daqui a pouco na praia do Guarujá em SP. Os meninos dos Rebeldes resolveram presentear os fãs com essa superapresentação.


Agora pouco aconteceu a passagem de som já no palco em que eles vão entrar mais tarde. Dá pra ver que o tempo bom animou o sexteto. Sophia, Mel, Chay, Micael, Lua e Arthur chegaram todos felizes e cantaram umas cinco músicas para aquecer e conhecer o palco.
Então já vai se preparando para a apresentação que rola ainda hoje mais tarde. A gente promete galerias e matérias para contar tudo. E para acompanhar ao vivo, se liga no  Twitter@lua_blanco