segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Banda RESTART

Globo exibirá “Acampamento de Ferias 3” dia 02/01 com a participação da Restart.

 


De 2 a 6 de janeiro de 2012, a Globo apresenta Acampamento de Férias 3 – O Mistério da Ilha do Corsário, logo após Sessão da Tarde, com cinco capítulos. O trabalho é mais um projeto de Renato Aragão e dá continuidade às minisséries exibidas em 2009 (Deu a Louca no Tempo e Acampamento de Férias) e 2011 (Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida).
Dirigida por Marcus Figueiredo e parte do núcleo de produção de Jayme Monjardim, a série é considerada um sucesso nos corredores da Globo. A Árvore da Vida, a segunda temporada encerrada na sexta-feira passada, apresentou boa média de Ibope - 14 pontos. A ideia é ter uma temporada da atração estrelada por Renato Aragão, o Didi, e sua filha, Livian, a cada período de férias escolares.
Renato aproveita a proximidade da filha, que tem 11 anos, com o universo pré-adolescente para compor os enredos. Foi ela, inclusive, que deu a dica para o pai sobre a febre da banda Restart, expoente do “happy rock”. 
“Mostrei uma música deles para o meu pai, que depois teve a ideia de chamar a banda para participar dessa temporada”, diz a pequena atriz nos bastidores de gravação da próxima temporada.
Foi pouco antes da banda subir ao palco do Acampamento Marlin Azul, onde se passa a história. Num embalo meio Camp Rock (o filme da Disney com os Jonas Brothers), a colônia de férias onde Didi trabalha vai aceitar o desafio proposto pelo acampamento vizinho, uma espécie de gincana de esportes.
A turma que ganhar poderá participar da gravação de um clipe do Restart.
“É bom porque dá para brincar um pouco de ser ator, mas fazendo você mesmo, sem falar que a gente vê o Didi desde criança, então é o máximo poder gravar com ele.” define o vocalista Pe Lanza.

Um comentário: